Gincana Solidária Camilo dos Santos

Foi dada a largada oficial da Gincana Solidária Camilo dos Santos!
Ao inscreverem-se na Gincana Solidária Camilo dos Santos, as equipes já tinham o objetivo de arrecadar alimentos, brinquedos, roupas, latinhas, jornais e revistas - as tarefas solidárias que constam no regulamento da gincana. A partir do dia 21/05/09, data da apresentação das equipes, novas tarefas foram divulgadas e já temos quase a metade dos pontos em jogo.
As tarefas solidárias divulgadas no regulamento da gincana somam 50 pontos para os vencedores. São 10 pontos para a equipe que arrecadar mais alimentos, 10 pontos para a que arrecadar mais brinquedos, 10 pontos para a que arrecadar mais roupas, 10 pontos para a que arrecadar mais latinhas e 10 pontos para a que arrecadar mais jornais e revistas. Para estas tarefas as equipes terão até o dia 29/05/09 para apresentar suas doações. Elas poderão ser feitas a partir do dia 26/05/09, na Praça da Estação, onde teremos uma carreta do Rodoviário Camilo dos Santos recebendo as doações. No ato da entrega das doações será feita a apuração (pesagem e/ou contagem), que poderá ser acompanhada pelos fiscais das equipes e será dado à equipe um recibo com o resultado. As entregas poderão ser feitas no horário de 9 às 12 horas e de 13 às 17 horas.
Já a segunda rodada de tarefas que foi divulgada no dia 21/05/09, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas, soma 75 pontos para os vencedores. São 10 pontos para os vencedores das provas de arrecadação de livros literários, de doação de sangue, de doação de medula, da piscina, dos carros, de perguntas e respostas e a prova do Zine Cultural (que será divulgada no sábado às 13 horas no site www.zinecultural.com), além de 5 pontos para as equipes que apresentarem o seu grito de guerra coreografado. As regras dessas provas, assim como datas e horários para apresentação, estão nas pastas distribuídas a todas as equipes.
Agora chegou a hora de agir. Com tantos pontos em jogo você não pode ficar parado. Afinal, quando é que temos a oportunidade de ajudar a quem precisa e ainda concorrer a R$ 10.000,00 em prêmios?

As provas já lançadas estão no link: "A Gincana"

Dúvidas Frequentes

1) Na prova dos livros Enciclopédia vai contar?
R: Não, porque ela fica desatualizada.

2) Qualquer roupa vale?
R: Não, roupas íntimas não valem e somente roupas em bom estado.

3) Papelão vale?
R: Não, o regulamento diz somente jornais e revistas.

4) Onde e quando entrego as tarefas solidárias?
R: Na Praça da Estação, de 26 a 29 de maio de 09:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00

5) Posso tirar xerox do Vale Doação?
R: Não, você pode pegar os vales à vontade no escritório central da Gincana (Galeria Pio X - Portão 77 - Sala 304 (ao lado da Taco).

6) Como devo entregar as latinhas?
R: As latinhas deverão estar amassadas.

Mandem suas dúvidas que estaremos respondendo.


© 2009 - Rodoviário Camilo dos Santos - Todos os direitos reservados.
web by café azul mídia digital